domingo, 7 de fevereiro de 2010

Palavras que Machucam!

As vezes um ato que julgamos correto maduro, estraga oportunidades únicas, de poder mostrar as pessoas quem você realmente é, até onde pode e quer chegar, e até mesmo como saber amar!
Saber amar....é deixar alguém saber te amar!
A esses dias atrás tive a melhor semana dos últimos tempos!
A semana foi perfeita, foi alegre me fez pensar muito em como é bom viver!
Um lugar perfeito com pessoas queridas não tem preço!
Vivi um sonho!
Conhecer culturas, lugares onde você nunca imaginou que pudesse pisar, sentir sensações únicas mágicas que vão ficar gravadas por todo o sempre, tudo isso fez com que eu sentisse amor novamente, amor pela vida, amor por uma pessoa, amor por lugares, amor por amigos, amor pelos que deixei aqui me esperando! Saudade!
Saudade essa que me faz pensar o quanto os meus são importantes para mim!
Saudade essa que senti daqui, e hoje sinto de lá!
Dia 31/01 acordei do sonho e voltei a minha realidade, viva minha casa, viva meus amigos, viva minha família, viva a minha vida!
Mas faltou algo para que minha volta a realidade fosse completamente feliz! Algo que não é meu, que não me pertence, alguém que infelizmente deixei nesse paraíso será se também não passou de um sonho?
A pouco li uma frase que dizia o seguinte:
Como eu queria que tivesse sido diferente... Por que as coisas nunca são do jeito que eu quero? que eu penso? que eu idealizo?
Ta ai algo que eu não sei responder, algo que eu não gostaria de responder! A ninguém! Mas ao ler isso senti o mesmo!
Eu não queria que nada tivesse sido diferente, queria que tudo tivesse sido do mesmo jeitinho que foi!
Pra mim foi mais que importante, foi mágico foi único!
Mas me sinto triste em saber que para o outro lado as coisas poderiam ter sido diferentes! Chorei!
Chorei porque agora me indaguei as mesmas questões!
E percebi que muito disso foi conseqüência de um ato que eu tive um pouco antes achando que seria uma atitude correta e madura!
Dói! Mas vai passar afinal as coisas não são perfeitas a maneira de como as vemos!
É triste ver um verão passar! E este verão marcar de uma maneira como nenhum outro marcou!
Restaram lembranças! Carinhos desejos!
Mas as vezes palavras machucam!

Nenhum comentário: