segunda-feira, 24 de maio de 2010

O desconhecido.......

E chegou assim de repente sem pedir licença
Não sei direito quem é, mas já gosto
Gostar de uma maneira que eu não sei explicar
Não sei como é esse gostar!
É alguém que me zoa, me faz rir...
...me faz bem
São poucos momentos juntos
Mas preciosos já faz diferença em meus dias!
Valorizo os que me arrancam sorrisos J
Ainda mais de noite que estou cansado desanimado
Esse é o seu melhor...
...é incrível como as coisas começam do nada...
...em meio a uma conversa boba!
Surge algo especial!
Se não nos falamos surge então a cobrança, cobrança essa que eu gosto que me faz bem!
Quando eu vejo fico feliz e já logo aponta um sorriso do meu rosto
Por mais que eu tente segurar minha boca treme as laterais sobem e meus dentes aparecem!
Pronto estampei mais um sorriso graças a sua presença!
Vai entender né?
Alguém surge do nada e já fica sendo querido, já nos da vontade de querer perto sempre.
Valeu, ta valendo! Espero valer mais.....

Um comentário:

ÁGUIA disse...

Que massa.. é isso mesmo. Tem pessoas que chegam sem pedir licença e toma conta de você. hehehehehe
E quando essas pessoas faz um bem danado, nem se fala. =D
Saudade.. Sr. Menega. hehehe